Thursday, March 08, 2007

Mudei para site oficial!

Olá, amiguinhas! Não sabem da última! Já mudei para site oficial! Pois é! Agora o endereço é: http://clubefas-hello-kitty.no.comunidades.net/ - estejam descansadas: eu não vou apagar este blog! Até vou escrever de vez em quando nele! Quando quiserem fazer algum comentário sobre o site escrevam aqui ou mandem um e-mail para: kittyclub@sapo.pt .

Agora vou dedicar-me muito ao meu site! Ainda só mudei o estilo e escrevi as "boas vindas", ainda me falta postar na galeria de fotos, muitas fotos da nossa fofinha!!! E ainda muitas novidades e mais menu's! Aguardem novidades! Beijocas!


7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mto giro o blog *
brigada por passares n meu ...
Beijinhos grandes *
tmb adoro a kitty !
fica bem @

12:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, obrigada pela visita, desculpa só responder hoje é que como sabes é minha mãe que trata do meu blog e por motivos de saúde do meu pai estive desde 4º feira sem ligar o pc.
Eu moro na Maia no Porto, eu não coneço Lisboa más o meu pai diz que conhece odivelas porque ele vai muitas vezes a Lisboa em trabalho.
Parabéns por ter mudado para site já fui lá espreitar está lindo!!!, também é gratuito?, os meus pais também já estiveram para por o meu blog como site más é a pagar só que depois decidiram antes aumentar a velocidade da net para 8 mb e de tafego 50 g.
Bom fim de semana.
beijinhos

8:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, o meu blog na 4ª feira dia 14/03 completa o seu 1º aniversário, convido-te a me fazeres uma visita nesse dia, ficarei muito feliz com a tua presença.
Eu depois passo no teu site e respondo ao teu comentário ok?
Boa semana.
Beijinhos

2:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, obrigadinha pela visita.
Então em Julho vamos ter uma grande festa no teu blog.
Eu estou muito entusiasmada com a minha festinha de amanhã.
Beijinhos

7:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiguinha, fiquei muito feliz por receber a tua visita neste dia tão especial para o meu blog.
Obrigada pelo teu carinho.
Beijinhos

3:36 PM  
Blogger Latifah's Art said...

Olá!

Visita o meu blog tenho ganchos e outras coisinhas da Hello Kitty que podem encomendar.

bjs**

4:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

tu es a miuda mais atrasada mental kue conheco.......es uma toto

1:44 PM  

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->