Friday, February 16, 2007

Super-novidade: "Nova revista oficial da Hello Kitty exclusiva!!!"

Olá, amigas! Tenho uma super-novidade: já tenho a nova revista oficial da Hello Kitty em formato digital...aquila que tanto esperava!!! Vou postá-la hoje, agora!
Atenção: Não podes copiar!!! Proibido!

Cheia de novidades, artigos da gatinha mais fofa do mundo e entrevista com a nossa Rita Pereira e Jéssica Athayde!!

Aqui está a capa da revista: (Basta clicares no URL de letra muito pequena para cederes a ela!!! Mas tens de ter o programa Adobe PDF!)

capa_e_contra_capa_revista_kitty.pdf

Agora e por fim, fica o interior da revistinha: (Clica também no URL de letra pequena!)

miolo_da_revista_kitty_low_resolution.pdf

Muito bem, por favor não copiem e respeitem o meu trabalho e depois deliciem-se com a gatinha Hello Kitty! Bom fim-de-semana!***

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, passei por cá para saber as novidades e também para te desejar um bom carnaval com muita folia.
Bom fim de semana.
Beijinhos

4:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro a Kitty, este blog está sempre actualizado,está perfeito!
Obg pelo o comentario lá no blog!
Felicidades para o blog :)

10:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah já me esquecia sou a dona do blog www.conversasdequintal.blogs.sapo.pt

10:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Owá! O teu blog tá mt fixe e fofo!
Kontinua a komentar no meu blog e vota na nova enkete, ppf...

Bjokas

4:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Impressão minha, ou só eu é que não consigo abrir os links para ver a revista?
Será que alguém já tentou?
O que se passa?

10:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá ana! N, n vho resolver u teu problema... Realment n és a única pk tb n consigo abrir o catálogo da Kitty..n sei k s passa m fikei mt triste.. Já pedi a outras pessoas e tb n deu.. :(

4:00 PM  
Blogger - αηgєłααααα ' said...

ADORO A HELLO KITTY ♥
FANÁTICA (:

2:09 AM  

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->