Tuesday, January 09, 2007

Resposta a "Ana" e link-me e award

Olá, de novo! Venho dizer à "Ana", que me mandou um e-mail a perguntar se sabia onde podia arranjar um cinto da Hello Kitty, que a Rita Pereira usa...então é assim, ando à procura da resposta para te dar, depois de a encontrar respondo-te imediatamente, ok? Beijos, para ti!***

Bem, mudando de assunto: agora tenho "link-me e award", no fim do blog!!! No fim da página, lá no fundo, têm o meu link e award, que foi a "Andreia" e a sua mãe "Marlene" que me fizeram! Estou muito grata! Visitem o blog da Andreia: http://blogdaandreia.blogspot.com (está espetacular, e lindo, visitem e comentem, por favor!) Beijos para a Andreia e para a Marlene!

Atenção: para pôrem o "award" no vosso site/blog, peçam a minha autorização, por favor!

Beijocas!***

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá obrigada pelas palavras simpáticas que dissestes de mim e do meu blog aqui no teu cantinho.
A caixinha link-me e o award ficaram muito giros.
Posso pegar no teu award para por no meu blog?, ofereço-te o meu.
Parabéns o blog está muito giro e gostei das novidades.
Beijinhos

1:10 PM  

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->