Tuesday, December 12, 2006

Montagem exclusiva, e resposta a "Thiago"

Olá pessoal, venho de novo convocar novidades!
A partir de hoje, vamos começar a postar, montagens (exclusivas) da Hello Kitty! Feitas por nós, que vamos partilhar com vocês!!! Aqui está uma montagem feita por mim:















Ai, está tão fofa não está? Até estou orgulhosa!!! (Lol!)
Bem, não vinha só postar a montagem, mas também vim dizer, que a caixinha de e-mail está disponivél, para exporem as vossas dúvidas relacionadas com a Hello Kitty! Já recebemos algumas questões!
Mas, agora respondendo, à questão do "Thiago":

Já obtive a resposta por parte da loja que contactei, aqui vou publicar o e-mail:

Olá Carolina,A Maria Boneca agradece a sua mensagem.De momento existe apenas um cobertor da Hello Kitty. Mede 140cmx100cm ecusta 55,00€.Esperamos que satisfaça o seu pedido. Se quiser podemos reservá-lo ouenviá-lo por correio à cobrança.Mais uma vez obrigada pelo seu contacto.Até Breve!

Cristina Liz
Maria Boneca

Aqui está o e-mail! Bem, se te tiver esclarecido a questão, responde num comentário que eu te dou a morada da loja, senão era isto o pretendido, diz-me que eu mando-te uma lista das lojas que vendem artigos da Hello Kitty, em Portugal!

Aguardo a tua resposta!!! E também comentários!***

P.s - Não retirar a montagem...
Beijinhos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->