Thursday, November 23, 2006

Novidades...

Olá!
Hoje vim publicar umas novidades!
Quem já deve ter reparado, já saiu o novo telemóvel da Hello Kitty...para quem não sabe eu ponho uma foto:
















É este! E vieram-me informar que num site que havia para reservar, já não se podia, eu fui contactar os responsáveis pelo site, e eles responderam-me por e-mail:

Olá Carolina,
Obrigado pelo seu e-mail.
Lamentamos informar que os telemóveis da Hello Kitty não chegarão a serdistribuídos na Europa por motivos da falência da Benq - Siemens.
Pedimos desculpa pelo incomodo que esta situação possa causar, mas à qualsomos totalmente alheios.Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Melhores cumprimentos,
Patrícia Vasconcelos.

Foi assim, o verdadeiro e-mail!
Bem, agora as fãs que também se questionavam com este facto, fica esclarecido, ok?
Já agora, o site é: http://www.hellokitty.com.pt/
Lá poderão ver muitas novidades! Comentem!***

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ola! O teu blog ta mt giro* parabens! eu tb adoro a hello kitty e a jessica athayde tb adoro ela tb e super fa da hello kitty..!! Um bju*
Visita os meus blogs, comenta e vota nas enquetes sff!
www.morangoglace.blogs.sapo.pt
www.jessicaathayde-fans.blogs.sapo.pt
www.claudiavieira-fans.blogs.sapo.pt
Fika bem ;)

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

o comentario de cima e meu *d@niel@* gerente desses blogs eskeci.me de assinar lol

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

alguem m pode ajudar? ek a minha namorada e doente pela hello kitty i gostava d oferecer algumas coisas deiferentes da kitty agora nu natal... alguem m ajuda i diz onde e a morada da loja da kitty nu estoril?? podem m adicionar.. OBRIGADO****kenny_scp@hotmail.com

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

a yah e urgente...

3:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

obrigado deste m uma enorme ajuda bjs continua com u seite*

6:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

olá! Meninas já abriu uma nova loja oficial da hello kitty em stª Maria da Feira na rua D.Domitilia de CArvalho nº 16 tel:256303090

2:55 PM  

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->