Friday, January 05, 2007

Afinal...a Hello Kitty, tem boca?

Olá! Já tratei do assunto do tamanho de letra do post! Peço desculpa, mas não tenho culpa...o modelo é mesmo assim, mas agora vou passar a tentar escrever com letra grande!!! Foi a Diana D´eça que me pediu!
Hoje vou perguntar: Afinal a Hello Kitty, tem boca??? Pois se não sabem respondo: Sim e Não! Bem...podes não estar a perceber, mas eu explico:

Qual é o problema de ela não ter boca? Isso é apenas o design da personagem. Acham que isso tem mal? Eu não acho! Até acho muito "fofinha"!!! Mas nos desenhos animados, ela tem boca:





















Clica na foto acima, para veres melhor!

Fonte da foto: Cute Kitty

Comentem, ah, se quiserem informar-se do "concurso montagens da kitty" vejam o post anterior! Beijocas!


















7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá, obrigada por visitar novamente o meu blog.
Que bom que gostou do e-mail já visitastes os sites, se quiseres ajuda para fazer o teu blog com imagem da kitty e o link-me está a vontade que a minha mãe ajuda-te.
Bom fim de semana.
Beijinhos

6:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, a minha mãe já fez o award e link-me, espero que gostes para mim ficou muito giro.
Quando colocares no teu blog avisa, gostaria de ganhar o award com presentinho.
Obrigada pelas tuas visitas.
Beijinhos

3:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Desculpa esqueci-me de te dizer que enviei por e-mail.
Beijinhos

3:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, vim outra vez a net, esqueci-me de te dizer que para o código funcionar bem caso não saibas tens que por no sitio onde colocastes a caixinha de e-mail.
Beijinhos

8:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá vi o teu comentario se estas no blog por favor responde para que te explique

Beijinhos

8:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

adw a kitty!!!! é mt mt mt mt mt fofy!!!! kandu puderex poxta maix imagens fofas!!!!

meu meil é: andreiazzitta_06@hotmail.com
adiciona e dpx manda imagenx da kitty!!!!

bjx fofox!!!!

fui----------»

2:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, passei por cá para saber as novidades, ainda não conseguistes postar o award?, quando puderes pf responde ok?
Beijinhos

7:31 AM  

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->