Monday, January 01, 2007

Concurso de montagens!

Olá, pessoal! Vinha dizer que a minha colaboradora Joana, demitiu-se do blog. Não por motivos profissionais mas sim por pessoais! (Sabem o stress da escola...) Mas não faz mal, porque neste blog só eu é que postava e a Joana tratava da parte técnica! Mas eu aguento-me, lol! Bem, hoje como é o primeiro dia de 2007 vou deixar uma pequena montagem que fiz!















Está gira não é? Bem, por falar em montagens: aqui no blog vai realizar-se um concurso - "A tua montagem da Kitty" - que consiste em vocês fazerem montagens da Hello Kitty, e enviarem-me por e-mail, depois vou avaliar, e dar a conhecer os vencedores que serão: (1º, 2º e 3º lugar). As restantes montagens que não ganharem dou a conhecer à mesma no blog! O que acham??? Mas para o concurso haverá regras:

  1. Só aceito montagens sobre a Hello Kitty. Quem me enviar uma sem ser desse tema, é automaticamente desclassificado!
  2. Podem fazer montagens da Kitty, de todos os gostos: na praia, no mar, na neve, o que quiserem...desde que seja da Kitty!
  3. Não enviar "disparates" por e-mail!!!

E acabou as regras, agora deixarei o e-mail para enviarem as montagens: kittyclub_2007@hellokitty.com

Agora espero que haja muita gente a aderir ao concurso! Toca a fazer montagens!

Beijinhos, e fico à espera das montagens "lindas"! Ass: Carolina.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oiz***
O teu blog ta muito lindo mas eu keria pedir-te que mudasses o tipo de letra pois mal consigo ler e as palavras parece que não são separadas com espaços, percebes? Por favor, "atende" ao meu pedido. É que eu adoro o blog... tá muito giro... e ainda por cima com uma representante como a Kitty... uma gatinha tão fofa!!!
Obrigada.
Beijinhos da Diana D'Eça.

8:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá eu sou a Andreia do blog http://blogdaandreia.blogspot.com.
Parabéns este blog está muito giro.
Eu adoro a Hello Kitty, o meu blog tem o layout dela.
Beijinhos

1:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá obrigada pela visita que fizestes ao meu blog.
A minha mãe já te enviou um e-mail a explicar o que queres.
Beijinhos

1:21 PM  

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->