Sunday, January 14, 2007

Hello Kitty agora nas histórias de banda desenhada

Olá! Mais novidades não é? Pois, a Kitty agora na banda desenhada!
Atenção: para veres bem as imagens, clica nelas!!!















































Agora a Banda Desenhada, mais "velhinha"!!!
Atenção: para veres bem as imagens, clica nelas!!!

























Fonte das "fotos": Cute Kitty

Gostaram do post? Espero que sim! Continuem a participar no concurso montagens (mail: kittyclub_2007@hellokitty.pt) e enviem-me dúvidas da Kitty pela caixinha de e-mail! Levem o meu link! (No fundo da página e se quiserem award peçam, ok?) Beijos!***Comentem!***

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, passei por cá para ver as novidades, parabéns o teu blog continua lindo!!!!.
Beijinhos

12:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi,blog muito lindinhoo!!Eu tambem gosto muito da Hello Kitty!Peguei seu award viu..Eu sei que meu blog tah um pouquinho desorganizado,mas eu vou organizar e mudar o lay.

5:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, o teu blog está muita "cool", eu tbm adoro a HK! Bjs.

1:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, obrigada por visitar sempre o meu blog.
Amiga desculpe pelo erro na url, a minha mãe já emendou ela tinha retirado todas as url e não reparou que faltava essa.
O seu cantinho continua lindo.
Beijinhos

2:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, passei por cá para saber as novidades, e te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá minha linda! Vi seu blog através do de Andréia e vim aqui dar uma espiadinha! Amei! è lindo! eu tbém amo Hello Kitty! Vem conhcere o meu Cantinho e te ofereço meu award com muito carinho! Bjinhos

9:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, obrigada por visitares novamente o meu blog, que bom que gostastes da minha gif, sempre que quisere podes pegar (copiar) que eu não me importo.
Continuação de bom fim de semana.

1:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!!!

Bem... O teu blog está cada vez melhor.

E o teu fanatismo pela gatinha mais linda do mundo nota-se perfeitamente!

Este blog melhora dia para dia!

Continua assim e muito obrigada por teres "atendido" ao meu pedido.

A Kitty é mesmo fofinha, e com o teu blog posso saber o que há de novo da Hello Kitty! Sei que quando quiser saber as novidades... estou no sitio certo!

Muitos beijinhos,
Diana D'Eça

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oláa!
Adorei o blog, eu adoro a HK!
Ta muito fixe a banda desenhada ^_^
Passa pelo meu =] e comenta s kiseres :D
Bjokass*

1:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiguinha, mais uma vez obrigada pela tua visita.
É verdade tenho recebido muitos presentinhos sou uma blogueira feliz e com muita sorte, também tenho conhecido pessoas fantasticas.
Também gosto muito do teu blog.
Mais uma vez obrigada pelo teu carinho.
Desejo-te uma semana muito feliz.
Beijinhos

1:59 PM  

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->