Monday, January 22, 2007

Hello Kitty, nos artigos electrónicos

Olá, amiguinhos! Vim publicar umas notícias, para vocês!
A Hello Kitty, nos artigos elestrónicos? Na verdade sim! Seja em Mp3, iPod, máquinas fotográficas, aparelhagens, guitarras eléctronicas, etc..."a febre kittymaníaca" está a dar que falar, fica para ver:

Clica nas imagens para as veres melhor!


Máquina fotográfica ~>

















iPod ~>





















iPod ~>





















Mp3 ~>





















Guitarra Electrónica ~>






















Telemóvel ~>



















Bem, espero que tenham gostado do post, pois deu-me bastante trabalho (por URL'S nas imagens, mudar cor de fundo, etc...).
Vou-me despedir de vocês com muitos beijinhos "cuties"!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, adorei este post, achei o telemovel o máximo.
Beijinhos

1:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá obrigada pela visita, é verdade amiga ganhei mais presentinhos lindos, e hoje mais dois prémios, sou uma blogueira de sorte.
Quando puderes vai ao teu e-mail.
Beijinhos

2:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, obrigada pela visita e acima de tudo pela tua amizade e carinho.
Eu também gosto muito de ti, por isso mereces que tanto eu como a minha mãe nos preocupemos para que o teu blog esteja sempre lindo.
Sempre que precissares de alguma coisa se eu souber fazer ajudo-te com muito gosto.
Sabes tu também podes vir a ter prémios como os meus, visita outros blogs podes pegar os endereços que eu tenho na minha lista de blogs amigos, ves que consegues arranjar muitos amigos e depois todos temos muito gosto em trocar presentinhos, eu tenho tido sorte que as pessoas tem sido fantasticas comigo, convidom-me a participar em campanhas, destaques, premiações etc.
Bom fim de semana.
Beijinhos

9:32 AM  
Blogger Blog Oficial LaFee em Pt said...

k coisas fantasticas!!
blog mt mt fixe!!
10000000*
mais poalavras para k!!??
Xau e comenta o meu!!
JOCAX

11:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, eu também gosto imenso de ti.
Sabes ganheu um super presentão um layout novo da Barbie, convido-te a visitar novamente o meu blog, espero que gostes eu adorava o que a minha mãe fez da kitty, más este também esta lindo.
Continuação de bom fim de semana.
Beijinhos

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, ontem enviei um e-mail a explicar aquilo que pedistes sobre os comentários.
Beijinhos

3:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, obrigada pela visita que fizestes ao meu blog.
Desejo-te um bom domingo e que a próxima semana seja recheada de cosinas boas.
Beijinhos

7:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Carol, obrigada por visitares novamente o meu cantinho.
Amiga fiquei muito feliz por dizeres que gostastes do meu presentinho, muito obrigada pelo teu carinho.
Que bom que já ha novos dvd da Kitty, eu tenho alguns.
Beijinhos

2:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

o blog é siplesmente espectacular não há mais palavras que o possam descrever

11:07 AM  

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->