Thursday, March 01, 2007

Não vou poder postar regularmente, por uns tempos

Olá! Vinha só avisar, que durante uns tempos não vou postar tão regularmente! Arazão é óbvia: a escola impede muitas vezes que poste regularmente e ainda agora, para a semana que vem tenho muitos testes seguidos: 2ª - Ciências / 3ª-Inglês / 4ª - Português / 5ª - História. Tudo explicado...enfim: amanhã tenho uma visita de estudo que vai dar para "respirar um bocadinho", e no fim-de-semana, em príncipio não vou postar pois tenho de estudar mesmo muito para estes testes! Se calhar, de vez em quando venho dar uma "espreitadinha" aos comentários e podem expôr as vossas dúvidas por via caixinha de e-mail, que venho todos os dias ver se tenho conrrespondência ao meu e-mail! Beijocas!***

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oii
o seu blog tah mtooo perfeito nunca vi mais perfeito!!
oh depois passa no meu se der e vê se vc me aprova okay??
espero q vc goste de lah..!!!!
bjos!♥

5:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, passei por cá para ver as novidades e te desejar uma boa semana.
Boa sorte também para os testes.
Beijinhos

12:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga, eu também gosto muito de ti e do teu cantinho, é verdade só nos conhecemos virtualmente más ha muitos blogs amigos que me cativaram e tú fazes parte dessa lista.
Nunca te perguntei onde é que moras?, é claro responde se quiseres.
Desejo-te um dia muito feliz.
Beijinhos

1:06 AM  

Post a Comment

<< Home

<--!Horas!-->